Celebridades, Música, Noticia

Banda La Fúria lança música ironizando o patrimônio de Bettina

Nos últimos dias uma propaganda pegou todos de surpresa. Acontece que uma moça chamada Bettina ficou famosa após aparecer em um vídeo divulgando a Empericus. Uma empresa brasileira especializada em conteúdo financeiro e ideias de investimentos.

No comercial a moça se apresenta e diz que tem apenas 22 anos e já conta com mais de 1 milhão de patrimônio acumulado. Segundo ela, tudo começou aos 19 anos, quando a mesma investiu apenas 1.520,00 reais em ações e em três anos conseguiu se tornar uma milionária.

A história não foi totalmente aceita, muitos internautas alegaram que se tratava de uma tentativa de golpe. Para tentar esclarecer a situação, Bettina foi até programas conhecidos como o Morning Show e o Pânico da rádio Jovem Pan.

Veja também:

Aproveitando o ensejo, a Banda La Furia, a mesma que lançou a música sobre Fábio Assunção e o ”desafio do teile e zaga”, acaba de aprontar mais uma. Bruno Magnata e sua turma jogou nas redes sociais outra canção, que tem como título ”Meu nome é Bettina”, a letra diz que a Bettina vai dar ”um milhão de sentada”.

Confira a música na integra:

Você também pode gostar