Programas

Prejudicada por Daniela Mercury, banda do “Superstar” aguarda decisão da Globo

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, o reality “Superstar” já iniciou com pouca audiência e muita polêmica. Isso porque, a jurada estreante, Daniela Mercury se atrapalhou na hora de votar e por isso acabou eliminando uma banda, que é a banda “Fulô de Mandacaru” que com o voto de Daniela conseguiriam chegar a 70%, considerando o fato de que eles obtiveram 63% e portanto, conseguiria ficar no programa.

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, a banda disse que espera uma postura da Globo a respeito do assunto: “A gente aguarda um posicionamento da emissora. Tentamos conversar com a produção, direção, mas não conseguimos. Eles disseram que iriam conversar com a gente nesta segunda-feira”. Eles ainda disseram que precisaram investir para conseguir chegar ao programa.

Veja também:

O grupo ainda elogiou a postura de Daniela Mercury, ao admitir que de fato errou. E para finalizar, eles ainda apontaram uma suposta falha no sistema de votação que até então nem tinha recebido críticas: “O sistema de votação travou quando estava em 63%. Inclusive, minha família tentou votar e não conseguiu”.

(Banda "Fulô de Mandacaru" não passou no programa)

(Banda “Fulô de Mandacaru” não passou no programa)

Você também pode gostar