Celebridades

Banda comenta o “cochilo” de Daniela Mercury, durante apresentação no “Superstar”

Durante a última edição do “Superstar” a banda Tereza se apresentou e acabou tendo 54% dos votos, o que não foi o suficiente para permanecer na competição. No entanto, além da apresentação da banda, houve um grande destaque para a atitude da jurada Daniela Mercury que durante a apresentação, aparentou ter tirado um cochilo durante a apresentação da banda.

O baixista da band,  João Volpi, de 26 anos, não se mostrou muito contente com a atitude da cantora, mas reconhece que não houve má fé da parte dela: “Muita gente mandou mensagem de apoio e ganhamos vários fãs. Acho que ela teve uma atitude infeliz, mas tenho a certeza de que não fez por mal. A gente já foi preparado sabendo que era um reality show. Claro que queríamos ter ficado, mas é assim mesmo”.

Veja também:

No entanto, a cantora Daniela Mercury se defende e garantiu que não estava brincando e que não dormiu de forma alguma, ela disse que fechou os olhos para que pudesse compreender melhor a melodia da banda e assim conseguir fazer um juízo  a respeito do que estava vendo. Daniela ainda disse que jamais iria tirar sarro de uma banda jovem e que estava sendo avaliada.

Daniela Mercury nega que dormiu no "Superstar"

Daniela Mercury nega que dormiu no “Superstar”

Você também pode gostar