Música

Banda Calypso é desconvidada para o “Show da Virada”

Até o final do primeiro semestre desse ano, a Globo ainda contava com a banda Calypso na lista de bandas que iriam participar do “Show da Virada” que é um evento da Globo que acontece todo ano, esse ano, o evento será gravado em Salvador. Mas acontece que a cantora Joelma, anunciou que deixará a banda Calypso depois de se desentender com Chimbinha e etc.

Por isso a Globo há pelo menos dois meses decidiu que a banda estava cortada do “Show da Virada” e no lugar, alguma outra já foi realocada. Não se sabe ao certo o que foi crucial para essa recusa da Globo, mas em outros anos a banda brilhou no evento, mas como a partir do ano que vem a banda deixará de existir, talvez isso  tenha pesado. Para quem não sabe o “Show da Virada” é um evento fechado.

Na prática, a Globo promove um show, vende ingressos e paga essas bandas para se apresentarem e como já é de se esperar, a Globo filma esses shows, transforma em programa e acaba vendendo. Então na prática a emissora acaba lucrando duas vezes, tando na comercialização de ingressos, quanto na venda de cotas de patrocínio. Nos próximos dias o evento será gravado em um espaço para shows em Salvador.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar