Band, Emissoras, Noticia

Band decide que investirá com força no setor esportivo em 2019

Nos últimos anos a Band perdeu um dos seus principais produtos. Acontece que crise ocorrida no Brasil acabou afetando com firmeza o canal do Morombi. Com isso, a rede conhecida por ser o canal do esporte perdeu totalmente o controle e não conseguiu renovar com grandes campeonatos, como os estaduais, a Copa do Brasil, a Libertadores e até a Liga dos Campeões.

Apesar de não está exibindo essas competições, a alta cúpula da emissora decidiu manter a maioria dos profissionais esportivos, fazendo com que eles ficassem concentrados a programas, principalmente o Jogo Aberto. Essa atitude demostrava que a Bandeirantes ainda poderia voltar a investir no setor esportivo e é o que acontecerá em 2019.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, aconteceu nos últimos dias um evento comandando pelo presidente da Band, o senhor Johnny Saad. Estavam presente todos os representantes das afiliadas, eles buscavam se atentar aos dados de 2018 e traçar mudanças positivas para o próximo ano.

Veja também:

No encontro, algumas coisas ficaram decididas, dentre elas, o futuro do esporte na Bandeirantes. O objetivo é conseguir retomar e conquistar novamente os direitos das competições que foram perdidos com o passar do tempo. Contudo, as negociações acontecerão da forma mais plena possível, para que cause danos financeiros a empresa nos anos posteriores.

Band acende sinal de alerta com baixo público (Foto: Reprodução)

Band deve voltar com o futebol em 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar