Band, Noticia, Novelas

Band vai exibir novela turca vencedora do Emmy Internacional

As produções turcas estão ganhando o mundo, e há quase três anos conseguiu invadir a tela da Band. Desde a transmissão de Mil e Uma Noites, em 2015 – e que veio a ser reprisada no ano passado -, o folhetim marcou o retorno do canal da família Saad no investimento de novelas. Apesar de que esteja alcançando índices aquém do esperado com a atual produção, vulgo Amor Proibido, a emissora pretende continuar com a exibição de folhetins estrangeiros.

Após ter adquirido os direitos da premiada O Señor de los Cielos [O Senhor dos Céus, em tradução livre], da Telemundo, recentemente, conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web, durante o evento de lançamento da sua programação para este ano de 2018, a rede ainda mostrou, durante uma reportagem exibida no Jornal da Band, cenas de No Te Enamores (2014) e Kara Sevda (2015), responsável por ser a grande vencedora do Emmy Internacional de melhor novela de 2017, desbancando produções da Globo, como Totalmente Demais (2015) e Velho Chico (2016).

Em Kara Sevda, produzida pela Star TV entre outubro de 2015 e junho de 2017, dividida em duas temporadas, traz o romance proibido de Kemal (Burak Özcivit), um filho de barbeiro, e Nihan (Neslihan Atagül), uma menina rica de Istambul. O relacionamento do casal passa a ser ameaçado pela chegada de Emir (Kaan Urgancioglu), que é o prometido de Nihan desde que os dois eram crianças, o grande vilão da história.

Veja também:

Acredita-se que a obra venha ao ar no início do segundo semestre, sucedendo Amor Proibido, que está em cartaz desde dezembro alcançando médias em torno de 2 e 3 pontos na Grande São Paulo, e pela previsão, terminará entre meados de junho e agosto.

Protagonistas de Kara Sevda (Foto: Reprodução)

Protagonistas de Kara Sevda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar