Band vai demitir todos os repórteres do “CQC”

A Band poderia ganhar o prêmio de emissora insistente, pois se para uns o programa “CQC” está na UTI. Para a Band a atração ainda tem plenas possibilidades de decolar na audiência, e a partir do ano que vem, mais uma vez o programa passará por uma reformulação e com isso apenas uma pessoa deverá permanecer no programa e ele se chama Dan Stulbach .

Fora isso, a emissora entende que no processo de reformulação, não terá espaço para o tima de repórteres que compõe o programa atualmente e por isso, todos eles já estão avisados de que serão demitidos da atração. Lucas Salles, Mauricio Meirelles, Juliano Dip e Erick Krominski. Não se sabe ainda por quais outras mudanças o programa será submetido, já que em tempos de crises a Band pode poupar fazer uma gigante mudança.

Por outro lado vale lembrar que desde que o ator Dan Stulbach assumiu o comando do programa, o mesmo vem passando por uma crise em audiência nunca antes vista. Muita gente acredita que a fórmula do programa está desgastada e sem possibilidade de uma restauração. Por outro lado deve-se entender que o programa tem um dos maiores faturamentos da emissora, por isso tal insistência da Band.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários