Programas

Band toma providências após cena polêmica no “Pânico”

Quem acompanhava o “Pânico” deste último domingo, 04 de junho, se chocou com uma cena desrespeitosa exibida durante o quadro “Poim na Tela”. Isto acabou ocasionando num verdadeiro massacre por parte dos telespectadores, que andam detonando o humorístico.

Além do fato da reação por parte do público, o mercado publicitário também esboçou repúdio a cena. Diante de tamanha repercussão negativa, de acordo com o colunista Miguel Arcanjo, a Band tomou providências para punir a equipe da atração. Eles foram repreendidos, e foi dado um veredito final. No caso de qualquer outro deslize, demissões não estão sendo descartadas.

Brincadeira de mau gosto do “Pânico” espanta anunciantes

Você viu aqui no Famosos na Web que o “Pânico” está vivendo em uma das suas fases de maior decadência, visto que não consegue público, repercussão e agora tem sentido isso no bolso, visto que o mercado publicitário, que antes era apaixonado pelo programa, mas vem demonstrando alguns sinais de desgaste. Para piorar, o programa ao invés de se atentar ao mercado, prefere pregar a distância com os mesmos.

Veja também:

No último domingo, 04 de junho, o programa acabou exibindo o órgão genital de um dos seus humoristas, o que foi visto como a gota d´água que faltava para fazer os anunciantes transbordarem, visto que o programa não está em condições alguma de se queimar com ninguém, mas foi o que aconteceu, já que as pessoas acharam uma apelação totalmente desnecessária.

Feito isso, alguns anunciantes já estão deixando a atração, ou cancelando os seus planos de renovação. O desgaste do pânico acaba ficando em evidência há cada semana, o que acaba aumentando ainda mais a ideia que vem sendo formada de que o programa não poderá ter mais vida longa na Band, emissora que está desde o ano de 2012 após uma saída conflituosa da RedeTV.

“Pânico” tem errado na dose de humor (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar