Noticia, Programas

Band tira do ar programa de Netinho de Paula

Netinho de Paula não durou muito em seu retorno à televisão brasileira. Após a exibição de uma edição, a Band retirou o Brasil da Gente da programação. Sem fazer nenhum sucesso no Ibope, o programa perdeu até para as atrações religiosas da RIT e da TV Aparecida.

O programa será substituído por uma versão maior do Agora É Domingo, que investirá no entretenimento e terá cinco horas no ar. Netinho de Paula foi escalado às pressas para ocupar o horário do Agora É com Datena, cancelado pela candidatura de José Luiz Datena ao Senado.

O ex-integrante do Negritude Junior ocupou a faixa deixada por Datena. Apresentou o Brasil da Gente, com vários quadros de entretenimento deixados pela antiga atração. Além do quadro Caixa de Talentos, a atração tinha apresentações musicais. Na estreia, Netinho recebeu o Grupo Revelação.

Veja também:

O Agora É com Datena, ficou a cargo de Joel Datena, em uma versão reciclada do antigo programa. Em Agora É Domingo, o apresentador mostrava conteúdos jornalísticos. Sem nenhuma notícia relevante, teve que recorrer a reportagens sobre a proibição de canudinhos de plástico no Rio de Janeiro.

Netinho de Paula (Foto: Reprodução)

Netinho de Paula (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar