Celebridades, Noticia

Band tinha plano obscuro para desfalcar a RedeTV!, saiba qual

Após tantos anos na RedeTV, apresentador Amaury Junior está indo embora, já que nos próximos dias deverá ser anunciado pela TV Band como seu mais novo contratado. Diante disso tudo tudo, muita gente passou a questionar a possibilidade da emissora lançar um novo programa do gênero, com um estilo parecido, logo o nome de Marília Gabriela chegou até ser cogitado.

No entanto, não será nada disso que acontecerá. Em declaração concedida à coluna do jornalista Flávio Ricco, Almicare Dallevo garantiu que youtubers deve substituir Amaury, esclarecendo que ele deseja que o canal tenha uma pegada mais jovem. Não ficou claramente definido quem deverá substituir, podendo ser mais de uma pessoa inclusive.

Ainda é importante que se faça uma reflexão a respeito do que pode realmente ter acontecido nessa ida de Amaury para a Band. Ainda de acordo com o colunista em questão, o fator chave resume-se ao patrocínio da Ultrafarma, que é quem praticamente dita os rumos do programa do comunicador. A rede de farmácias decidiu investir bastante na Band, que por sua vez se viu interessada.

Veja também:

No entanto, para que recebesse esse novo patrocinador, teria que acabar recebendo o programa de Amaury, o que acabou não sendo dificuldade nenhuma para a emissora. A RedeTV ainda está preocupada com esse desembarque de um grande anunciante, como é o caso da Ultrafarma, embora não tenha sido comunicada sobre o fim da parceria entre ambos.

Amaury Junior está deixando a RedeTV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar