Emissoras

Band teria sido impedida de exibir episódio inédito de “À Primeira Vista”

Na última quinta-feira, 24 de agosto, muitos se viram surpresos com a atitude da Band de exibir a reprise de “À Primeira Vista”, ao invés do episódio novo que era aguardado. A emissora não deu qualquer satisfação em torno do assunto, sendo procurada pela coluna do jornalista Flávio Ricco. Ao jornalista, a emissora informou que não foi uma reprise, apenas os melhores momentos da atração para preparar a estreia do “Exathlon”.

O colunista destaca que isso pode ser visto como um ato de total desrespeito com o telespectador, que ficou sem entender nada. Além disso, Ricco destaca que a informação tida não é bem essa, pois até onde se sabe, a Band teria sido impedida de  exibir o episódio inédito pela Warner, detentora dos direitos do reality. Isso ocorreu porque a Band não teria cumprido uma parte prevista no acordo.

Band decepcionou também no horário do “MasterChef”

Nesta semana chegou ao fim mais uma temporada do “MasterChef”, que já tem assegurada a sua temporada 2018. Uma das maiores queixas do público é justamente em relação ao seu horário, considerado tardio para quem precisa acordar cedo. A notícia que se tem em relação a próxima temporada é que a Band analisou esse horário e, para a surpresa muitos, decidiu mantê-lo.

Veja também:

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a emissora entende que esse horário é um dos pilares que mantém o programa de pé. A boa audiência consolidada tende a crescer bastante depois de meia-noite, exatamente por isso, a Band prefere manter tudo do jeito que está. A exemplo de análise, no último episódio exibido na terça-feira, 22, o reality começou pouco mais de 23 horas da noite, terminando mais de uma da madrugada.

“À Primeira Vista” foi reprisado na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar