Band, Noticia, Programas

Band tentará popularizar Cátia Fonseca ao colocá-la para apresentar o Melhor da Tarde em outros estados

Em breve, uma novidade tomará conta do programa Melhor da Tarde, da Band, o qual é apresentado por Cátia Fonseca. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora buscará popularizar sua contratada ao fazer com que ela passe a viajar nos meses de junho e julho para vários outros estados do país a fim de comandar sua atração dos estúdios das afiliadas e filiais da Bandeirantes espalhadas pelo Brasil.

Isso, no entanto, se deve em razão da imagem de Cátia está muito associada a São Paulo, visto que ela esteve à frente do Mulheres, da TV Gazeta, durante 15 anos, onde se tornou figura carimbada do diário. No mais, Ricco também destaca em sua publicação que ainda “existe o desejo de levar o programa e sua apresentadora a romper fronteiras”, ou seja, levá-los para serem conhecidos internacionalmente.

Band quer retomar canal próprio em São Paulo; intenção partiu do próprio dono da emissora

A TV Bandeirantes deverá anunciar para os próximos dias a retomada do canal 13 de São Paulo, ou seja, a emissora está pretendendo colocar no ar novamente a Band SP, uma rede totalmente voltada para o estado, “com espaços próprios e dirigidos exclusivamente para os seus mercados”.

Veja também:

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia partiu do próprio dono, Johnny Saad, o qual planeja “torná-la administrativa e operacionalmente igual a todas as demais Bandeirantes, como a do Rio, Belo Horizonte e de tantos outros lugares”, com o objetivo de fazer com que a empresa vire independente, mesmo apesar das “atribuições naturais de toda e qualquer cabeça de rede”.

No mais, a publicação ainda destaca que nesta quinta-feira (17) diretores de rede da Band se reuniram em São Paulo com o propósito de apresentarem o trabalho que irá ser colocado em prática. Caio Carvalho e José Emílio Ambrósio, por sua vez, ficarão sendo os principais responsáveis por isso.

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar