Emissoras

Band sofre com rixas internas antes mesmo de fechar exibição da “Copa do Mundo”

Enquanto a Band vai analisando as possibilidades existentes para que possa exibir a “Copa do Mundo” na Rússia, já há uma disputa interna, que só reflete a situação do seu departamento de esporte. Segundo o colunista Flávio Ricco, há um duelo de pessoas que estão tentando garantir espaço na equipe ligada aos preparativos do mundial. É praticamente uma rixa, que pode crescer e se tornar um vale-tudo.

Para se ter uma uma ideia, já há até pessoas tentando “puxar o tapete” da outra. O pior disso tudo é que a Band pode simplesmente declinar e desistir de exibir a “Copa do Mundo”. As negociações seguem avançadas. A tendência é que até o próximo sábado, 14 de outubro, os executivos do canal consigam fechar um acordo com a direção da TV Globo, que propôs a parceria.

Presença da Band na “Copa do Mundo” é dada como certa

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a Globo é a grande detentora dos direitos de exibição no Brasil da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. No entanto, a Band demonstrou interesse em dividir esta concessão e travou uma negociação árdua e longa com a emissora carioca.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, é entre 80% e 90% de que tudo se concretize. Com a maior parte dos trâmites acertados, um diretor do alto escalão ousou e chegou, inclusive, a afirmar que, caso o acordo não se concretize até o próximo fim de semana, as conversas com a Globo se encerrarão de vez e não terão volta.

Band já sofre rixas internas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar