Band, Emissoras, Noticia

Band segue negociando rescisão de contrato com Pânico

Não foi deixado de lado nenhuma parte do empenho da Band em se livrar do Pânico. Eles querem um novo formato de humor para ocupar as noites de domingo a partir de 2018, provavelmente sob comando de Márvio Lúcio. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, enquanto por um lado a equipe do programa trabalha em gravar os programas do mês de dezembro, toda a parte burocrática segue sendo negociada.

Ainda não foi fechado nada quanto a rescisão contratual da emissora dos Saad com a trupe. Como se sabe, diante dos prejuízos e da defasagem no formato, a decisão por parte do alto escalão da Band de não continuar com o programa é unânime e irrevogável.

+ Rejeitado pelo SBT, Pânico também é descartado pela RecordTV

+ Valdemiro Santiago quer ficar com horário do Pânico em 2018

Veja também:

+ De saída da Band, equipe do Pânico cancela gravações

Elenco do Pânico pode ser dispensado sem ganhar um real

O Pânico se prepara para desembarcar da TV Band a partir do próximo mês, porém, algo chama bastante atenção ao elenco do programa. Caso a atração acabe, ninguém estará devendo absolutamente nada a ninguém. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, caso se confirme a demissão em massa que virá, ninguém ganhará com a rescisão do contrato, já que uma cláusula assegura isso.

Nesse ponto do contrato está claro que ninguém deve nada a ninguém caso alguma das partes queiram quebrar o contrato. A maioria dos contratos não possuem validade para terminar. No entanto, aqueles que estejam programados para acabar entre 2018 e 2019 continua sem receber nada. A única diferença é que nesse caso, o programa é obrigado a avisá-los da demissão com 30 dias de antecedência, para que eles possam cumprir o aviso-prévio. Até aqui, ninguém do Pânico foi comunicado de dispensa.

"Pânico"está deixando a Band (Foto: Reprodução)

Pânico está deixando a Band (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar