Band se preocupa com fracasso de audiência no primeiro domingo sem futebol

Pegou mal o desprezo dos Saad com as transmissões do futebol. Estas nos quais se arrastavam há anos em uma parceria com a Globo chegaram ao fim após apontarem de que elas não lucravam mais como antes. Assim sendo, este domingo (15) foi o primeiro no qual a Band passou sem os lances.

Colocando “Os Simpsons” no lugar para tapar o enorme vácuo na programação, o horário no qual marcava até 7 pontos foi parar na berlinda e despencou cerca de 78% indo para 1.3 pontos conforme o Famosos na Web noticiou anteriormente nos dados prévios. Com a mudança, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a média dia do domingo caiu 33% na audiência, desanimando a investidores anunciarem e piorar o estado de crise na emissora.

Os globais, por sua vez, se beneficiaram com o fracasso da que agora não se passa de mais uma concorrente. Há quem diga que nos bastidores de lá tem gente sorrindo a toa com o quanto se beneficiaram com a situação. Nas transmissões que de costume marcam 16 pontos, desta vez marcaram 21 pontos com o público órfão da Band que não teve jeito a não ser assistir na Globo.

(A crise chegou na Band de uma forma alarmante)
(A crise chegou na Band de uma forma alarmante)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.