Band, Emissoras, Noticia

Band se inspira em Chacrinha para novo programa

Disposta a tudo para enfrentar suas concorrentes na briga pela audiência, a Band está desenvolvendo um projeto que deve dar o que falar. De acordo com as informações do colunistas Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a emissora pretende criar um programa para os fins de semana inspirado em nada mais, nada menos que Chacrinha, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira.

O jornalista ainda destaca que o canal está de olho em Stepan Nercessian para o comando atração e as primeiras reuniões já foram executadas. Stepan já interpretou Chacrinha no teatro e em musicai, e recebeu muitos elogios da crítica especializada por conta de sua desenvoltura. Caso seja concretizado, o projeto ocupará os fins de semana da Band.

Luciana Gimenez na Band?

Conforme já noticiado pelo Famosos na Web, nos últimas dias, Luciana Gimenez acabou se separando de Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, após mais de dez anos de matrimônio, e, agora, seu futuro na emissora está incerto, apesar de seu programa, Superpop, fazer um enorme sucesso comercial e ser uma das maiores audiências do canal. No entanto, caso Luciana tenha seu contrato rescindido de fato, ao que tudo indica, ela não ficará muito tempo fora do ar.

Veja também:

Isso porque, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, a apresentadora está na mira da Band e não é de hoje. Antes, Luciana já havia sido cercada pelo diretor do canal com grandes propostas, que foram imediatamente recusadas. E agora, com a mudança na direção artística da Band, Gimenez voltou a fazer parte dos planos do canal.

Entretanto, até o momento, nada foi confirmado. O que se sabe é que Luciana Gimenez acaba de voltar de uma viagem de férias na Europa e voltará com as edições ao vivo do Superpop. Caso aconteça mesmo um desligamento da RedeTV!, tudo será confirmado quando o contrato dela terminar, em breve. Até lá, resta apenas aguardas as cenas dos próximos capítulos.

Stepan Nercessian como Chacrinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar