Emissoras

Band sai do ar em Minas Gerais e irrita telespectadores

Os telespectadores da Band Minas, afiliada da Band no estado de Minas Gerais, se viram surpresos com a falha técnica que resultou no derrubamento do sinal da emissora. Segundo as informações apuradas pelo Famosos na Web, o incidente aconteceu por volta das 19h55 da noite, quando estava sendo transmitido o “Jornal da Band”.

A emissora saiu do ar por completo, não tendo nem a oportunidade de colocar um selo para avisar aos telespectadores de que o canal estava sofrendo uma interferência. O fato é que os telespectadores perderam grande parte do “Jornal da Band”, já que quando o sinal da Band Minas voltou, por volta das 20h20 da noite, o telejornal já se encaminhava para a sua reta final.

Veja também:

Os telespectadores da Band se viram bastante irritados com a falha. Não é possível afirmar quais cidades sofreram com a pane no sinal da emissora, no entanto, supõe-se que todo o estado tenha sofrido com o ‘apagão’, já que a TV Band não conta com outra afiliada no estado. A emissora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Band saiu completamente do ar (Foto: Divulgação/Fanweb)

Band saiu completamente do ar (Foto: Divulgação/Fanweb)

Você também pode gostar