Emissoras

Band reunirá participantes para acerto de contas após a grande final do “MasterChef”

Com muito êxito, a Band está prestes a finalizar mais uma temporada do “MasterChef”. Neste ano, a emissora dos Saad lançou uma nova versão do reality, e trocou os cozinheiros amadores por chefs profissionais. O sucesso foi o mesmo, tanto na audiência quanto na repercussão. E a nova temporada também teve muitas polêmicas enter os participantes.

Contudo, a Band reunirá todos os participantes do programa para um acerto de contas. De acordo com as informações da jornalista Lígia Mesquita, da coluna “Outro Canal”, após a grande final da atração, que acontecerá na próxima quarta-feira, 14 de novembro, a emissora promoverá um encontro com todos os ex concorrentes para uma “lavação de roupa suja”.

Veja também:

A edição especial será comandada por Ana Paula Padrão, que também polemizou ao trocar alfinetadas com um dos participantes do “MasterChef Profissionais”. Ao ser chamada de “leiga” por João Lima, a jornalista respondeu: “Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão, se você não me agradar, você não agrada ninguém”. Agora, os dois se reencontrarão na edição edição especial do programa.

Participantes do “MasterChef Profissionais” se reencontraram após a final (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar