Ex-CQC Lucas Salles é anunciado como novo integrante do “Pânico na Band”

Após a saída de Tiririca, chegando como uma das “maiores contratações” no ano passado, em 2016 a situação anda sendo diferente. Apostando em novos talentos, na estreia da nova temporada, o “Pânico na Band” apresentará novos integrantes. Além de Fábio Rabin, que já foi integrante do elenco na época da RedeTV!, quem está se chegando entre os veteranos é o Lucas Salles.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, o ex-CQC revelou o quanto é fã do humorístico. Fazendo esquetes em quadros de dramaturgia, Lucas não fará o mesmo que fazia na época do falecido “CQC”. Reaproveitado, a Band o realocou para um outro posto, e neste, espera que reaja e repercuta mais que Tiririca.

Foi uma das maiores surpresas da minha vida. Eu nunca, jamais, pensei que isso fosse acontecer. […] Tem muitas novidades e minha expectativa é apenas me divertir fazendo um bom trabalho […] Do ponto de vista profissional, ir para um programa que está há treze anos no ar, que fez e ainda faz história na TV brasileira, é sem sombras de dúvida um presente divino. Poder continuar no humor é um presente que o ‘Pânico’ me deu e eu espero (e vou) honrá-lo“, disse o ex-CQC.

Apesar de tudo, ele não fará o mesmo que fazia no "CQC". (Imagem: Divulgação)
Apesar de tudo, ele não fará o mesmo que fazia no “CQC”.
(Imagem: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.