Band, Emissoras, Programas

Band queria Exathlon até fevereiro

Empolgada! É assim que está a Rede Bandeirantes com o reality de sobrevivência Exathlon Brasil. Isso porque, a emissora do Morumbi, tentou esticar a atração com final marcado para esse mês de dezembro, até fevereiro.

A ideia só não foi levada adiante, pois, os participantes já muito cansados não aceitaram renovar o contrato, assim como o apresentador. Sem falar que caso aceitassem, ainda iriam passar o natal e virada de ano na República Dominicana, onde o Exathlon é gravado.

Atualmente a atração conta com nove participantes, no começo eram 20. São eles: Maurren Maggi, Pedro Scooby, Marcel Stürmer, Nina Monteiro, Alline Calandrini, Carolina Almeida, Ana Tapajós, Vance Poubel e Jorge Goston. Sabendo que o programa terminará na segunda quinzena de dezembro, a Band agora corre para definir se seguirá os moldes do MasterChef Brasil, deixando a final para ser exibida ao vivo, ou se grava até mesmo a final, deixando para exibir tudo gravado, que é a opção com mais chances de ser adotada.

Veja também:

De qualquer forma, depois do encerramento dessa primeira temporada, o canal deverá anunciar se o mesmo ganhará uma segunda temporada na emissora paulista.

Logo Exathlon Brasil (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar