Emissoras, Noticia

Band quer transformar o Agora é Com Datena em um novo Domingo Show

Há dois meses a Bandeirantes estreou o Agora é Com Datena, programa exibido nas tardes de domingo sob o comando de Datena, um dos maiores nomes da emissora e conhecido do grande público. Porém a atração ainda não emplacou e deve ganhar uma grande reformulação nos próximos meses.

Segundo informações do portal Rd1, a emissora deve retirar dois quadros do programa e transforma-los em programa solo, sendo assim o Caixa de Talentos e A Fuga ganhariam novo dia e horário de exibição na emissora, provavelmente às noites de quinta ou sexta-feira.

Sem dois quadros de peso, o Agora é Com Datena deve apostar em reportagens e histórias emocionantes. A ideia é transformar o Agora é Com Datena em um novo Domingo Show, atração exibida nas manhãs da RecordTV e considerada um fenômeno de audiência.

Veja também:

 

Malhação faz personagem baseado no apresentador José Luiz Datena

Nos últimos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Érico (Gabriel Fuentes) e Flora (Jennifer Oliveira) ficaram presos durante uma rebelião em uma prisão. Apesar do cenário de tensão entre os personagens, o destaque foi para o apresentador do jornal fictício ‘TV Brasil’.Por causa dos trejeitos e do modo de falar, ficou clara a semelhança com o programa policial Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, que agora comanda o Agora é com Datena na Rede Bandeirantes. Os comentários nas redes sociais em comparação com os dois apresentadores foram inúmeras. Para continuar lendo, clique aqui! 

Programa de Datena passara por mudanças (Foto: reprodução)

Você também pode gostar