TV

Band quer fazer versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”

Apostando em realities como ninguém, esta investida da Band acabou dando certo e é o que se vê com os ótimos índices de audiência atingidos pelo “MasterChef”. Recentemente, a emissora estreou um reality de namoros e está prestes a lançar um reality de sobrevivência, o “Exathlon Brasil”.

Sem perder tempo, de acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, a Band se animou com a notícia de que a Endemol procura uma parceira para exibir o “RuPaul’s Drag Race”. Os executivos da emissora dos Saad teriam demonstrado grande interesse em lançar em TV aberta a versão brasileira da competição norte-americana. O Multishow também teria se aquecido para adquirir o reality de drags.

Versão brasileira do “RuPaul’s Drag Race”

Não importa se seja a RedeTV! ou até mesmo a Globo, o que mais importa para a Endemol é que alguma emissora de TV acabe se interessando e lançando uma versão brasileira do “RuPaul’s Drag Race”. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a produtora adquiriu os direitos de exibição do reality show norte-americano com a Passion Distribution. Deste modo, as emissoras podem começar a se aquecerem para transmitirem a competição que é sucesso no exterior e que aqui no Brasil já foi transmitida pela TV paga no canal Multishow.

Veja também:

O formato, em sua versão tradicional, é apresentado pelo seu próprio criador, RuPaul Andre Charles, que é considerado como o tutor maioral de diversas drag queens. Os participantes devem passar por provas de cantar, dançar, modelar, costurar, desfilar, atuar e improvisar. O apresentador conta com a ajuda de outros especialistas, que observam de perto todo o desempenho dos competidores.

Em cada programa há um eliminado, que é escolhido a dedo por RuPaul. Ainda não se sabe como funcionaria aqui no Brasil. No final, ganha quem conseguir vencer todas as provas. “Neste momento estamos buscando os parceiros ideais para a realização desse projeto“, contou Juliana Algañaraz, que é diretora-geral da Endemol Shine Brasil e revelou esta investida que estão fazendo em emissoras nacionais.

“RuPaul’s Drag Race” ganhará uma versão brasileira (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar