Band, Emissoras, Noticia

Band promoverá debate entre governadores nesta quinta (16) em oito estados e no DF

Assim como fez na quinta-feira passada, 09 de agosto, com os candidatos a presidente, a TV Bandeirantes promoverá hoje, 16 de agosto, às 22h, o debate entre os governadores de oito estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, nesse encontro uma novidade será posta em prática para que os políticos possam falar sobre assuntos de totais interesses da população. Um bloco do programa será todo destinado a escolha de um tema feita pelos eleitores de cada região. Sendo assim, para Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Band, “não faltará confronto”.

Portanto, os estados e as mediações dos debates ficarão por conta de, respectivamente: em São Paulo, Fábio Pannunzio; no Rio de Janeiro, Rodolfo Schneider; em Minas Gerais, Inácia Soares; no Distrito Federal, Rodrigo Orengo; na Bahia, Carolina Rosa; no Rio Grande do Sul, Ozires Marins; no Paraná, Douglas Santucci; e no Rio Grande do Norte, Diógenes Dantas. Já o (a) apresentador (a) do Ceará ainda não foi definido (a).

Fábio Pannunzio será o mediador do debate em São Paulo (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio será o mediador do debate em São Paulo (Foto: Reprodução)

Debate presidencial na RedeTV! acontece nesta sexta (17)

A RedeTV! agendou para esta sexta-feira, 17 de agosto, às 22h, a transmissão do debate entre os candidatos a Presidente da República na sede de sua emissora, em Osasco (SP), que também será transmitido, ao mesmo tempo, pelo site UOL, Isto É, Facebook, Twitter e Youtube. Ou seja, a exibição será multiplataforma.

Veja também:

Porém, para quem for assistir através desses meios, a emissora iniciará sua cobertura a partir das 14h, a fim de realizar uma análise mais profunda do perfil de cada candidato, bem como também o de mostrar a chegada deles e entrevistá-los, além de ainda interagir com os internautas.

Em caso de segundo turno, um novo debate será organizado, mas, possivelmente, sem ser nos mesmos moldes que o primeiro. A data marcada foi a de 15 de outubro. Já para os candidatos ao Governo dos estados, a rede de Osasco reservou os dias 24 de agosto para o primeiro turno e 19 de outubro para o segundo turno, este último somente nas regiões em que tiver. Com informações do site NaTelinha.

Debate na RedeTV! acontece dia 17 de agosto e será exibido em multiplataforma (Foto: Ilustração/Bia Evany)

Debate na RedeTV! acontece dia 17 de agosto e será exibido em multiplataforma (Foto: Ilustração/Bia Evany)

Você também pode gostar