Band, Emissoras, Noticia, Programas

Band promove nova dança das cadeiras no Jornal da Noite

Desde que Boris Casory deixou a Band, em meados de outubro de 2016, para remanejar-se para a RedeTV!, onde atualmente é âncora do RedeTV! News, o canal da família Saad está prestes a promover sua segunda alteração no nome titular para comandar ao seu jornalístico noturno transmitido nas madrugadas de segunda à sexta-feira em menos de dois anos.

Fábio Pannunzio assumiu o posto de apresentador desde que Casory deixou a apresentação, e, ao que tudo indica, está prestes a ser sucedido nos próximos meses. Isso porque, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, o jornalista Eduardo Oinegue foi convidado pelo Grupo Bandeirantes a assumir o informativo.

Ele, que quase chegou a atuar como porta-voz no governo do Presidente Michel Temer, em 2016, trabalha como colunista da Band News FM, e caso aceite a oferta, fará com que Pannunzio, que também pode ser visto no programa Canal Livre, seja transferido para a afiliada da emissora, a Band Brasília.

Hermano Henning foi alvo da Band para o Jornal da Noite

Veja também:

Todos se chocaram com o descaso de uma das maiores emissoras de TV do país. Por ordem de Silvio Santos, veteranos estão sendo dispensados e novatos estão tomando seus lugares. Desde que foi demitido do SBT, o jornalista veterano Hermano Henning teria se tornado alvo da Band. A cúpula do canal ficou interessada em contratá-lo para comandar o Jornal da Noite, que sofreu com o grande desfalque de Boris Casoy, contratado pela RedeTV! em 2016.

Fabio Pannunzio comanda o Jornal da Noite (Foto: Reprodução)

Fabio Pannunzio comanda o Jornal da Noite (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar