Emissoras

Band proíbe participação de Milton Neves no “Programa Silvio Santos”

Ainda com ares de uma desunião desde a retirada do Danilo Gentili de lá, a Band fez mais uma prova indelicada de que não vai mais com a cara da concorrente. Esta se deu após um pedido da produção do “Programa Silvio Santos” para a seleção de candidatos artistas para comporem os respectivos postos no quadro “Jogo das 3 pistas”.

Esta participação seria gravada na volta do Silvio das férias, após já terem se esgotado tudo quanto é de gravação inédita deixada por ele antes de sua folga inesperada, e com a data a ser cogitada de que seria no próximo dia 5 de abril, data esta não confirmada pela produção que também mal sabe se realmente ele voltará por meados desta data.

Veja também:

Voltando a tal “polêmica”, de acordo com o colunista Flávio Ricco o convite surgiu e chegou a Band para que autorizasse. Porém, os Saad proibiram sua presença no dominical, justificando que a participação coincidiria com sua aparição ao vivo no “Terceiro Tempo”, desculpa esfarrapada e sem lógica, já que só quando o programa de Milton está acabando é que o do dono do Baú começa. Foi um modo diferente para que não se dissesse logo de cara um “não”.

(Milton Neves por pouco não deu suas caras no SBT)

(Milton Neves por pouco não deu suas caras no SBT)

Você também pode gostar