Emissoras

Band proíbe o “Pânico” de fazer piadas com o “MasterChef Junior”

A Band se prepara para levar ao ar na próxima semana a estreia da primeira temporada do “MasterChef Junior” que como o próprio nome sugere, será uma versão do reality culinário voltado para as crianças, porém esse projeto é bastante subestimado pelas demais emissoras que garantem que o programa será um fracasso no quesito audiência, e temendo isso a Band já vem impondo algumas regras.

Uma das que mais chamou atenção é a de que o programa “Pânico” (sim, da própria emissora) está proibido de fazer brincadeiras na qual envolvam o nome ou os participantes do reality kids. As informações são do colunista Flávio Ricco. Não se sabe o porque dessa decisão da Band, mas especula-se que isso esteja relacionado ao teor das brincadeiras do programa e se tratando de criança, a justiça fica bem atenta procurando qualquer erro na atração.

E além do mais a Band sabe que o público brasileiro tem muita revolta quando uma criança é agredida, e na altura do campeonato uma polêmica por mais simples que seja, seria o suficiente para derrubar a atração, tanto no quesito audiência, tanto no quesito popularidade, o que seria desastroso para a emissora do Morumbi, paralelo a isso, sabe-se que as gravações do reality estão ocorrendo a todo vapor.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas