Noticia, Programas

Band produzirá versão do MasterChef com celebridades

Grande sucesso na tela da Band, o MasterChef completará quatro anos em exibição, e estreará a quinta temporada com amadores neste próximo dia 6 de março, a partir das 22h30 da noite. Além desta versão, o canal desenvolveu uma outra com crianças e cozinheiro profissionais, o que deu certo. Entretanto, o canal não descartou criar uma edição com celebridades.

De acordo com informações da coluna Zapping, a ideia já vem sendo especulada há muito tempo, e só está sendo esperado a confirmação por parte do alto escalão da emissora paulista. Os planos são de que a competição com famosos seja a mais curta dentre as outras, com até míseros cinco episódios, como forma de especial de fim de ano, em dezembro, ainda sob comando de Ana Paula Padrão.

Fora o MasterChef, Ana Paula Padrão ganha programa nas manhãs da Band

A Band de fato vai cumprir aquilo que já foi informado aqui no Famosos na Web há semanas atrás, quando dissemos que a jornalista Ana Paula Padrão viria a ganhar um novo programa matinal na emissora. As informações, no entanto, foram dadas com base no colunista Flávio Ricco, que acrescentou ainda em sua publicação realizada no último dia 1º de fevereiro de que a atração irá se basear em uma plataforma de empoderamento da mulher, chamada Escola de Você, projeto elaborado por Ana Paula e Natalia Leite.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, as duas tiveram o interesse de “despertar e aperfeiçoar esse público para assuntos como empreendedorismo, relação no mercado de trabalho, autoestima, entre tantos outros”, pois, durante esses três anos de duração, mais de 350 mil alunas já frequentaram o projeto.

Diante disso, a Band definiu qual seria o título ideal para o novo programa, cuja estreia acontecerá em abril, de segunda a sexta, das 9h30 às 11h, e o nome escolhido foi Superpoderosas, que abordará “as mesmas ações e objetivos da Escola de Você”. Por sua vez, o formato já se encontra em processo de finalização, sendo que seu primeiro piloto já foi gravado. O diário será comandado pela jornalista Natalia Leite.

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Foto: Divulgação)

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar