Band, Emissoras, Noticia

Band pretende colocar Denílson na apresentação de programa esportivo da emissora

Em meio as mudanças que ocorrerão na grade da TV Bandeirantes aos domingos, a partir do mês de abril, com a chegada dos novos programas de José Luiz Datena e Milton Neves, a emissora dos Saad está pretendendo inserir o ex-jogador e atual comentarista do Jogo Aberto, Denílson “Show”, como apresentador do esportivo Band Esporte Clube, a fim de servir como um aquecimento para o Agora é com Datena.

No entanto, essas modificações no comando da atração devem acontecer devido ao ex-atleta ter um bom carisma perante o público, possuir um grande prestígio dentro do canal, assim como também contar com um enorme apelo comercial, o que facilitaria bastante a chegada de novos patrocinadores para o BEC. O contrato de Denílson com a Band encerra-se somente em 2020. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Denílson pode comandar o Band Esporte Clube (Foto: Reprodução)

Denílson pode comandar o Band Esporte Clube (Foto: Reprodução)

Novo programa de Milton Neves na Band contará com dois ex-integrantes do Pânico

Previsto para estrear no dia 15 de abril, às 21h, na Band, o novo programa de Milton Neves já está começando a ter o seu time formado. Sendo assim, dois ex-integrantes do Pânico, que teve o seu fim decretado pela emissora no final do ano passado, estão confirmados a fazer parte do Show do Esporte com Milton Neves.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a ex-panicat e ex-Legendários Juju Salimeni e o humorista Rogério Morgado foram contratados pelo canal do Morumbi para se tornarem pessoas fixas na atração. Porém, a função de cada um não foi revelada. A expectativa da Band é que o Show do Esporte consiga atingir uma média de 4 pontos na Grande São Paulo.

Juju Salimeni e Rogério Morgado foram contratados pela Band (Foto: Divulgação/Montagem)

Juju Salimeni e Rogério Morgado foram contratados pela Band (Foto: Divulgação/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar