Emissoras

Band pretende adquirir reality polêmico e escalar Pabllo Vittar como apresentadora

Como todos sabem, a Band é uma das emissoras que mais dedica tempo para exibir realitys shows. Ao todo o canal é detentor do “Masterchef” que ganhou várias versões como “Profissional” e “Kids”, além disso também exibe o “À Primeira Vista”, que consiste em juntas anônimos totalmente opostos e formar um casal.

Em breve a emissora fará novos investimentos e estreará ainda o “Exathlon Brasil”, que já está sendo divulgado na programação. Porém se engana quem pensa que a Band deve se acomodar, isso porque a emissora pretende adquirir o formato de mais um reality, considerado polêmico por abordar o mundo LGBT, com foco nas drags queens.

A atração em questão é o “Drage Race”, reality que conquistou expressivos números de audiência em vários países e é considerado um fenômeno. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o canal antes de exibir o show deve superar alguns empecilhos.

Veja também:

O fato é que além da Band o canal fechado Multishow também quer o formato, o que dificultará as negociações. No comando do programa, o nome mais cotado é o de Pabllo Vittar, maior sucesso do momento no mundo da música e a primeira drag queen a emplacar hits no topo das paradas.

Pabllo Vittar pode comandar o “Drage Race Brasil” (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar