Emissoras

Band pode ter se arrependido de ter investido no “X Factor”

A TV Band pode estar vivendo um momento de choque de realidade, em relação ao seu mais novo programa, que será o “X Factor”, já que a emissora não imaginava que a atração sugaria tantos esforços na sua produção. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o primeiro problema, da audição, só aconteceu por conta da economia da Fremantle, que teve a Band conivente.

Depois, eles viram que deveriam ter colocado muito mais gente, além de um investimento maior nas instalações. Paralelo a isso, vem o próprio programa em si, já que o “X Factor” é considerado um dos programas mais caros do mundo, mesmo comprando o formato, a emissora ainda tem que arcar com a produção da atração, que sempre costuma gastar muito.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band comprou o formato por um valor bem abaixo do mercado, e isso só aconteceu, para que a emissora pudesse viabilizar a produção do programa, já que se atração fosse ser vendida pelo seu valor padrão, provavelmente as Band não pagaria pelo formato.

"X Factor" é um programa caro (Foto: Reprodução/Internet)

“X Factor” é um programa caro (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar