Emissoras

Band planeja remontagem da sua programação

Muito se fala sobre o processo de reconstrução da Band, que embora tenha suas atividades caminhando a todo vapor, sabe-se que sofre com certos problemas referentes a falta de organização da grade. Diante disso, volta e meia há um acúmulo de prejuízos, já que um programa bom acaba pagando o preço dos fracassados (que na Band acabam sendo muitos).

Embora o canal não admita, há sim uma movimentação na emissora para que 2017 seja um ano mais organizado. A informação é do colunista Flávio Ricco, que ainda deixa claro que depois do carnaval Band pretende dá um “aperto” nos seus executivos, exigindo melhores resultados na programação. No entanto, ainda não se fala em prazos para que isso ocorra.

Há um objetivo de reequilibrar a programação da emissora, que sofre com baixa audiência, que é motivada por alguns fatores, e nisso pesa bastante a intromissão da igreja na programação da emissora, porém, é totalmente admissível que se não houvesse recursos da igreja na Band, muito provavelmente a conta jamais fecharia, pois o canal não teria condições de arcar e faturar o que fatura mantendo uma programação diferente da atual. Trata-se de um longo processo.

A TV Band não vive seu melhor momento (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar