TV

Band planeja extinguir “Polícia 24h” em 2018

Apesar do número extenso de críticas por conta dos investimentos errôneos que fizeram em 2017, a Band é ciente do período difícil que está enfrentando com a crise. Não é a toa que, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, está sendo planejada uma reformulação profunda na grade de programação para o ano de 2018.

Entendendo como uma forma de limpar a imagem deles, a emissora pretende extinguir formatos de sucesso. Dentre eles, estão o “Polícia 24h”, “O Mundo Segundo Os Brasileiros”, “Pesadelo na Cozinha” e o “À Primeira Vista”. Destes citados, o que mais chama atenção é o primeiro, por ter uma audiência consolidada e estar no ar há sete anos.

Band “brinca” com bom senso de telespectadores e reprisa exaustivamente episódios do “Polícia 24h”

Quem está acompanhando a programação da Band nas noites de segunda-feira está sendo obrigado a lidar com uma série de reprises. É o que foi decidido pela emissora desde o lançamento das temporadas inéditas de 2015 e 2016 do “Polícia 24h”. Como nunca antes, o reality percorreu nestas duas últimas temporadas por todo o Brasil.

Veja também:

No entanto, o que se verificou em 2017 foi que o canal dos Saad se esqueceu da atração e está apenas exibindo reapresentações. Segundo análise apontada pelo colunista Flávio Ricco, constantemente os episódios são repetidos, e as críticas são extensas.

Correndo o risco inclusive de pessoas que aparecem nas gravações chegarem a questionar seus direitos, a Band não demonstra muito interesse em veicular uma nova leva de episódios. O “Polícia 24h” está substituindo o horário que, anteriormente, era ocupado pelo “CQC”, e apesar de sua boa audiência, está deixando a desejar neste ponto.

Logo “Polícia 24h” (Imagem: Reprodução/Band)

Você também pode gostar