Audiência da TV, Colunas, Noticia

BAND perde público fiel, após alterações na programação dos domingos

Os domingos da Bandeirante seguem conturbados, a emissora que busca alcançar os números antigos com atrações novas, vem falhando miseravelmente. O pior de tudo, é que a emissora está transformando seu dia que era dos sonhos, em um pesadelo semanal. O desejo dos simpatizantes pelo canal, é ver um conteúdo que agrade uma quantidade maior de pessoas.

Em 2016 ocorreu o primeiro susto, a Band por motivos de falta de grana, não transmitiria mais o Campeonato Brasileiro. A competição já era figurinha carimbada, seria o anuncio do início de um pesadelo, a falta do Brasileirão já fez os índices divulgados pelo ibope, piorarem. No entanto, o Terceiro Tempo permaneceu no ar para alívio dos amantes por futebol, acompanhantes da TV aberta.

O programa apresentado pela lenda, Milton Neves, não decepcionava, pelo contrário, alcançou o feito de manter dados parecidos aos anteriores, mesmo não recebendo dos jogos. A audiência era marcada como um exemplo de fidelidade, afinal, o debate sobre a rodada era sagrada. Com uma média que variava entre 4 e 6 pontos, o ”Pelé” do esporte continuava pleno.

Veja também:

Tudo mudou com a chegada do Agora é Com Datena, o dominical tem 6 horas de duração e vem se tornando um verdadeiro fiasco. Após José Luiz Datena chegar na área a resenha esportiva foi transferia para ás 21h, isso ocasionou em uma queda maior que 100% entre a faixa das 18h ás 20h, principalmente. Era o resultado das decisões equivocadas, por parte do setor da programação.

O Terceiro Tempo era sucesso na programação da Band (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar