Band, Celebridades, Noticia

Band perde interesse em Luciana Gimenez

A Band está procurando novas saídas em sua programação. Nos últimos anos o canal acabou perdendo várias atrações de sucesso. Dentre elas podemos destacar o Custe o Que Custar (CQC), conhecido por ironizar fatos dos políticos com um humos inteligente e também o Pânico, que deixou de ser exibido por não alcançar o retorno financeiro esperado.

Sem contar com a grande perca que foi o futebol. Conhecida por ser a emissora do esporte, a rede do Morumbi, deixou de transmitir com o passar do tempo, diversas competições. A Copa do Brasil, Sul Americana, Estaduais e até mesmo o tradicional Brasileirão. Com isso, houveram diversas tentativas de prosseguir com novos projetos como foi o caso do Agora é Com Datena, que nunca vingou.

No entanto, é visível a tentativa da empresa paulista, em atrair os telespectadores de programas de variedades e fofocas. Um exemplo claro é o Melhor da Tarde que é exibido todas as tarde, logo após Os Donos Da Bola. E com um plano de intensificar a Bandeirantes que contratou a pouco tempo a Cátia Fonseca, estava de olho em Luciana Gimenez.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a negociação com a funcionária da RedeTV esfriou bastante. A ideia inicial era trazer a ex mulher de Marcelo de Carvalho e ganhar ainda mais recursos com o patrocínio do Sidney Oliveira, que é um milionário gestor das Farmácias Utrafarma. O porém é que devido a agenda lotada da apresentadora, a Band teria perdido o interesse em contar seu trabalho.

Luciana Gimenez apresenta o Superpop na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Luciana Gimenez continuará momentaneamente na RedeTV (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Você também pode gostar