Band, Noticia

Band perde direitos e não exibirá mais Power Rangers

A Rede Bandeirantes acaba de anunciar que perdeu mais um dos seus produtos. Desta vez, é um dos desenhos animados mais assistidos por toda criança. A animação já fez a alegria de diversas crianças e adolescentes que hoje já estão na fase adulta e ainda são fãs da atração, que marcou gerações na televisão por ser considerado o desenho mais amado dos pequeninos.

Trata-se de Power Rangers, que estava presente na TV aberta brasileira desde 1995, e coleciona uma imensidão de admiradores e agora está livre no mercado pela primeira vez. O que mostra um pouco da imensa crise financeira vivida pelo canal da família Saad, que ao longo do tempo vem perdendo inúmeras de suas principais atrações para emissoras concorrentes.

Segundo informou o NaTelinha, a Band confirmou que não possui mais os direitos de exibição do desenho dos heróis coloridos. A animação estava na emissora desde de 2011, quando deixou a Rede Globo, que foi o primeiro canal brasileiro a mostrar a atração, era muito usado no canal de Roberto Marinho quando ainda existia na sua programação a TV Globinho.

Veja também:

Já na Bandeirantes, Power Rangers não vinha sendo transmitido com frequência desde antes da Copa do Mundo na Rússia, sendo utilizado no primeiro semestre do ano apenas em momentos em que a emissora não tinha outra opção mais vantajosa, o que foi desgastando a imagem da animação até culminar na repentina saída do famoso desenho.

Power Rangers (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar