Band, Noticia, Programas

Band News está negociando com William Waack para integrar seu time

William Waack, em dezembro do ano passado, ao ser desvinculado da Rede Globo, assumiu um compromisso de ficar longa da TV aberta. Apesar da sondagem de algumas emissoras e diversos convites, o jornalista está cumprindo o combinado desde o seu desligamento.

No entanto, nada impede de que William Waack faça TV fechada, nos canais pagos. Sendo assim, o canal de notícias Band News está conversando e negociando com Waack de forma bem avançada. A ideia é de que o programa do jornalista, Painel WW, seja apresentado tanto na internet como na televisão.

A exibição da atração seria uma vez por semana, em dia e horário que ainda foram determinados. José Emílio Ambrósio, um dos sócios da Infiniti, produtora responsável pelo Painel, que atualmente comanda um cargo na Band, está sendo o principal articulador da negociação. O desfecho deverá acontecer nos próximos dias.

Veja também:

Como estava previsto, as próximas edições do Painel WW apostarão na interatividade, além de focar nos candidatos à presidência da República: “Não será para falar de eleições, mas falar de Brasil. A gente não quer fazer a mesma coisa das TVs. Acho que discutir problemas e soluções é muito mais útil do que postura política”, declara José Emílio.

William Waack não poderá trabalhar na TV aberta pelos próximos três anos (Foto: Reprodução)

William Waack (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar