Band, Emissoras, Noticia

Band negocia volta de Luis Ernesto Lacombe ao canal para apresentar novo programa noturno

Após ter desempenhado um trabalho à frente do reality Exathlon Brasil, em 2017, e ter seus serviços dispensados, o jornalista e ex-global Luis Ernesto Lacombe está negociando com a Band sua volta ao canal para apresentar um novo programa também na faixa da noite.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Lacombe foi visto na última quarta-feira, 01, na sede da Bandeirantes no Morumbi, em São Paulo, em reunião com José Emílio Ambrósio e outros diretores da casa, a fim de falar sobre o novo projeto em construção.

No mais, a publicação ainda afirma que a atração é relacionada ao gênero “entrevista na casa de celebridades”, a qual será exibida na faixa das 23h30. Além disso, Ricco também destaca que “uma empresa muito forte se apresentou para patrocinar o programa”, embora esteja faltando ainda definir alguns detalhes para a concretização do acordo. As demais informações seguem sob sigilo.

Luis Ernesto Lacombe negocia retorno a Band (Foto: Divulgação)

Luis Ernesto Lacombe negocia retorno a Band (Foto: Divulgação)

Em combate à crise de audiência, manhãs da Band estão sujeitas a mudanças, afirma colunista

A crise de audiência que a TV Bandeirantes vem enfrentando rotineiramente durante as suas manhãs fará com que a direção da emissora venha a promover fortes mudanças na programação. De acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, somente o programa culinário Cozinha do Bork, o qual é apresentado por Daniel Bork, deverá sair ileso, visto que ele é marido da filha do dono.

Veja também:

Porém, todos os outros matinais, que vão desde o Café com Jornal até o Superpoderosas, poderão sair da grade em breve, devido aos tristes e baixos resultados que estas atrações vêm alcançando, o que chega a fazer com que a Band fique bastante atrás da Globo, SBT e Record TV no período.

Fora isso, esses programas também passam por crises em sua parte comercial, segundo afirma a publicação. No entanto, para resolver essas e outras questões, o canal de Johnny Saad terá que se mexer e buscar outras alternativas mais úteis para os seus telespectadores, ou, então, alugar os horários da manhã para programações independentes.

Café com Jornal poderá sair do ar devido a baixa audiência (Divulgação/Band)

Café com Jornal poderá sair do ar devido a baixa audiência (Divulgação/Band)

Você também pode gostar