Band, Emissoras, Noticia

Band negocia terreno com empresa e já tem data de entrega

Possuindo um terreno que mede cerca de um quarteirão inteiro em frente a sua sede localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, a TV Bandeirantes negociou com a empresa Tegra Incorporadora, antiga Brookfield, toda a área frontal que detém.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, no início do próximo mês a incorporadora já tomará posse do local para construir três torres, sendo cada uma delas de edificações comerciais e residenciais. Vale ressaltar que a planta do projeto foi aprovada e se encontra dentro da lei de zoneamento.

Após fracasso, Band decide cancelar faixa destinada a novelas turcas

Há algum tempo, a Band, ao ver o mercado publicitário e o desempenho de suas concorrentes, decidiu começar a apostar em novelas. Com uma infraestrutura pequena, o canal comprou o direito de exibição de novelas turcas. O país é considerado um dos melhores produtores de folhetins, assim como o México e Brasil.

A escolhida para reabrir a faixa de novelas foi Mil e Uma Noites, que encerrou com 3 pontos de média geral e chegou a 4 em seu melhor capítulo. Contudo, a substituta não conseguiu manter a audiência e Ezel se despediu com apenas 2,2 pontos.

Veja também:

Fatmagul se destacou ainda mais no quesito fracasso e atingiu pífios 2 de média geral. A atual Amor Proibido detém apenas 2,1 pontos e não deverá ganhar uma sucessora. A escolha se deve aos baixos índices atingidos pelas tramas turcas.

Caso o fato se concretize, ainda não se sabe o que o canal irá colocar no horário. Rumores apontam que a emissora voltará a exibir novelas brasileiras e de sucesso, sendo o nome mais forte Floribella, novela infantil exibida em 2005/2006 e considerada um sucesso, chegando a atingir médias de 7 pontos na época, superando inclusive o Jornal da Record.

 Band deve cancelar faixa de novelas turcas  (Foto: Reprodução)

Band deve cancelar faixa de novelas turcas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar