Band, Noticia, Novelas

Band negocia compra de novela sucesso nos EUA e vencedora do Emmy para 2018

A TV Bandeirantes está prestes a anunciar novidades para a sua grade de programação em 2018. Segundo informa o site Notícias da TV, a emissora do Morumbi se encontra realizando um acordo com a rede de televisão hispânica dos EUA Telemundo, a fim de comprar os direitos de exibição da novela El Señor de los Cielos – tradução literal: O Senhor dos Céus -.

Caso as tratativas ocorram dentro da mais perfeita normalidade, a Band pretenderá veicular a produção, sucesso no país americano e vencedora de um Emmy Internacional com sua primeira temporada, às quintas-feiras, por volta das 22h30, substituindo o Exathlon Brasil. Vale ainda ressaltar que El Señor de los Cielos é considerada por lá a versão mexicana da série Narcos, devido ao folhetim abordar a história de um traficante.

Preparativos da Band para a Copa do Mundo continuam no papel

Depois de muitas reuniões, a Band conseguiu acertar sua participação na Copa do Mundo, muito por conta da Globo, que facilitou a situação. Diante disso, mesmo sabendo dos desafios que é a cobertura de um evento como esse, ainda mais na Rússia, com tantos fuso horários, o canal de Jonny Saad parece não ter criado forças para tirar do papel o que projetou como necessário para a realização de uma cobertura descente.

Veja também:

Apesar disso, o colunista Flávio Ricco destaca que há um clima de empolgação na emissora. Todos estão cientes das suas tarefas, mas ninguém começou a fazer virar realidade, o que pode ser um problema a longo prazo. De qualquer maneira, na TV fechada e na TV aberta, o Grupo Globo já está com um cronograma todo montado e sendo seguido para a realização do evento que deve começar em junho do ano que vem.

Logo da primeira temporada de El Senõr de Los Cielos (Foto: Reprodução)

Logo da primeira temporada de El Senõr de los Cielos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar