Emissoras

Band negocia com Rick Bonadio para júri do “X Factor Brasil”

A Band quer uma edição histórica do formato britânico inédito no Brasil. O “X Factor” está posando em terras brasileiras mas, para isto, terá de se adequar a um público bastante detalhista. Deixando com que se falisse formatos de sucesso como o “Got Talent” (que estreou na Record), o risco para que o reality possa ser rejeitado também é grande.

No entanto, afastando toda a negatividade, os Saad acertam os detalhes para colocar a atração o quanto antes no ar. Após a divulgação da contratação da apresentadora, agora todos os focos estão voltados especialmente para o time de júri. Querendo nomes de peso da música, a dificuldade anda sendo extrema para lidar com a agenda cheia dos artistas. Joelma foi a primeira a recusar e assinar para participar da “Dança dos Famosos”, no “Faustão”.

Mas enquanto se negocia a parte mais difícil, a parte mais fácil anda se desenrolando como desejado. De acordo com a coluna Canal 1, Rick Bonadio é um dos mais cotados para ocupar uma das cadeiras do júri. Tendo experiência no cargo com passagem no “Ídolos” (Record) e no “Popstars” (SBT), o produtor musical conversa intensamente com a Band a fim de acertar todos os detalhes que possam garanti-lo no programa.

(O produtor já foi contratado da Record em 2011)
(O produtor já foi contratado da Record em 2011)