Band, Noticia

Band negocia com distribuidoras para não ficar ‘refém’ dos mesmos filmes, diz colunista

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, até que fim os telespectadores da Band não assistirão apenas os filmes de luta e ação de Steven Seagal. Ao que tudo indica, a emissora está se mobilizando para trazer outros longas para o canal.

Segundo o colunista, existe uma negociação em andamento com a Califórnia Filmes, uma empresa que faz a distribuição de produções cinematográficas independentes e que atua no mercado de cinema, vídeo e também na televisão.

Filmes diversos estão no catálogo da distribuidora, como “Retratos de Amor”, com o ator indiano Nawazuddin Siddiqui; “A Espiã Vermelha”, com Judi Dench e Sophie Cookson; “Entre Mundos” com Nicolas Cage; “Jornada da Vida” com Omar Sy; o terror “Annabelle 3”, dentre outros.

Veja também:

Além deles, tem longas brasileiros como “O Olho e A Faca” com os atores Rodrigo Lombardi e Débora Nascimento e “Turma da Mônica – Laços”, baseado nos personagens dos quadrinhos de Maurício de Souza que estrearam recentemente no cinema em forma de live action. De acordo com a coluna, a Band está em negociação com outras distribuidoras.

Band acende sinal de alerta com baixo público (Foto: Reprodução)

Band quer novos filmes em exibição em sua programação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar