Programas

Band nega ter cancelado segunda temporada do “X Factor Brasil”

O “X Factor Brasil” foi um verdadeiro fracasso. Apesar da Band ter apostado todas as fichas no reality show musical, o mesmo sequer esboçou um crescimento em seus índices até o momento. Alcançando a péssima média de 2.6 pontos em São Paulo, a emissora dos Saad não está nada satisfeita com os resultados que a atração está obtendo.

Esta insatisfação teria feito a Band cancelar uma segunda temporada do reality, conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web anteriormente. O colunista Ricardo Feltrin vai além e informa que esse cancelamento pode entrar em vigor antes mesmo do término deste semestre, pois o formato demanda um investimento consideravelmente grande para a Band.

Veja também:

Em meio a estes rumores, a emissora decidiu se pronunciar através de um comunicado feito pela sua assessoria de imprensa. A Band afirmou que “nada foi definido ainda”, portanto, a competição musical ainda pode (ou não) ter uma continuação no próximo ano. A possível causa dos baixos resultados apontada pela emissora é de que os jurados “pegam leve demais” e deveriam ser mais carrascos.

A atração não está trazendo os resultados esperados pela Band (Foto: Reprodução)

A atração não está trazendo os resultados esperados pela Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar