Emissoras

Band nega que tenha tido desconto na compra do “X Factor”

Aqui no Famosos na Web, foi divulgada a informação, de que a TV Band poderia ter se arrependido de ter apostado no “X Factor”, isso tudo porque o canal aparecia um tanto perdido com o esquema das coisas. Com base nisso, o colunista Flávio Ricco tinha informado que a emissora tinha feito até mesmo um acordo para que comprasse o formato mais barato.

No entanto, a emissora negou que estivesse arrependida, além de dizer que não comprou o “X Factor” mais barato, em relação as outras emissoras de outros países.  No entanto, a Band admitiu que não tomou conhecimento de que precisava mobilizar um grande número de pessoas para a primeira audição, afirmando que isso é de responsabilidade da Fremantle.

Veja também:

Vale lembrar que o “X Factor” é tido como uma das franquias mais caras do mundo, mas é um valor, que acaba sendo justificável. A Band, por exemplo, está tendo um apoio de profissionais do exterior, que vão auxiliar nas dúvidas em relação ao reality. Vale lembrar que o reality ainda não tem data para estrear.

Band pagou o valor pedido pelo reality (Foto: Reprodução/ Site "X Factor"

Band pagou o valor pedido pelo reality (Foto: Reprodução/ Site “X Factor”

Você também pode gostar