Emissoras

Band nega que seja parceira de empresa que oferece curso para atores

Nos últimos tempos ouve-se falar, de certa forma, bastante da Academia de Estrelas, que está conseguindo atrair algumas pessoas com a promessa de elas farão um curso de preparação para atores. Não é sabido quais as promessas em geral da empresa, mas sabe-se que ela usa a logomarca de emissoras de TV para atrair novos alunos, deixando a entender que há a parceria com esses canais.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band já tomou conhecimento de que a sua logomarca está sendo usada de forma inadequada, e já acionou o seu departamento jurídico para que o mesmo tome as medidas cabíveis. Além disso, a Band afirma que não tem e nunca teve nenhum tipo de parceria com a Academia de Estrelas, descartando por completo a possibilidade de um vínculo.

Veja também:

Vale dizer que essa não é a primeira empresa que se vale desses artifícios para tentar agregar credibilidade e sair lucrando. Diversas outras empresas citam emissoras e tudo mais, dando a entender que o ator poderá ser indicado para trabalhos, o que na prática acaba não rolando, pois agência/produtora jamais possuiu vínculo com canal algum.

A TV Band nega parceria com empresa que a cita (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar