Programas

Band nega que o “Pânico” voltará de férias mais cedo por conta do “Encrenca”

Pouca gente deve saber, mas o “Pânico na Band” voltará ao ar com conteúdo inédito já no próximo domingo, 17. Não se sabe ao certo o motivo dessa volta. No entanto a mídia em geral especula que foi um atitude de desespero do humorístico, já que nos dois primeiros confrontos de 2016, a atração acabou perdendo para o seu concorrente, o “Encrenca” da RedeTV.

Porém a Band negou que o programa voltará para barrar o  crescimento do concorrente. A emissora afirmou que essa volta com conteúdos inéditos já estava previamente acordada com toda a direção do programa. No entanto, a emissora esclarece que não há a mínima previsão de quando o programa poderá voltar ao vivo, apresentando sua nova temporada.

Veja também:

Paralelo a isso, o Na Telinha confirma que o elenco do “Encrenca” tem certeza de que por conta da alta audiência conseguida por eles, a Band se viu forçada a tomar uma atitude, temendo perder público. Eles também estão super felizes por conta da derrota que impôs no último domingo ao “Programa Sílvio Santos”.

("Pânico na Band" está voltando com conteúdo inédito)

(“Pânico na Band” está voltando com conteúdo inédito)

Curtidas

Você também pode gostar