Emissoras

Band não tem dinheiro para fazer grande cobertura das olimpíadas

Globo, Record e Band. Essas são as três emissoras responsáveis pela cobertura dos jogos olímpicos no ano que vem, acontece que há muito tempo a Record e a Globo já vem se planejando e ambas já iniciaram a construção de seus estúdios no Parque Olímpico. No caso da Globo as obras do seu estúdio está em fase avançada. Mas no caso da Band, faltando menos de um ano para o evento, todos estão a ver navios.

Isso porque a Band não quer abrir os cofres e contratar gente nova para auxiliar na cobertura do evento e acha que a sua equipe dará conta do serviço, mas parece que a emissora do Morumbi esquece que no período em que o evento for sediado, os telejornais, programas esportivos e outras produções continuarão sendo exibidas normalmente e aí que queremos ver onde a emissora achará tantas pessoas para dar conta do recado.

De um lado a emissora está feliz pois sabe-se que vai ganhar muitos (absolutamente muitos) milhões de reais com a venda de cotas de patrocínio. Mas ainda assim muita gente acredita que se a Band não se planejar corretamente a cobertura poderá se transformar em um caos. Já para Globo e Record, as coisas estão indo tudo bem na medida do possível e as olimpíadas terá uma excelente cobertura.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar