Emissoras

Band não sabe o que fazer com sua equipe esportiva após as Olimpíadas

A TV Band está diante de tomar uma decisão extremamente difícil, mas que tem pilares completamente inevitáveis. É que segundo informação do colunista Flávio Ricco, o canal não sabe o que vai fazer com a gigante equipe esportiva que possui, depois das Olimpíadas. Não existe uma forma de realocar todas as pessoas, visto que a Band já não detém direitos de praticamente nada.

Há um gigante clima de apreensão no canal, mas é praticamente possível afirmar que a TV Band vai colocar centenas de pessoas na rua, tendo em vista que sob hipótese alguma conseguirá gerar o mesmo volume de conteúdo esportivo, sendo que abriu mão de transmitir diversos campeonatos. Outra emissora que também não sabe o que fazer é a TV Record.

Veja também:

No entanto, diferente das demais emissoras, a Globo tem um time reforçado para as Olimpíadas, e no final delas, se fosse do interesse do canal, muitos profissionais teriam lugares para se realocar, mas já é do entendimento que uma certa parte será dispensada, já que só tem contrato para o período olímpico. Mas será uma saída que praticamente ninguém perceberá, tendo em vista que o time principal é de contratados da Globo.

Band deve demitir centenas de pessoas (Foto: Reprodução/Band)

Band deve demitir centenas de pessoas (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar