TV

Band não sabe como tapar buraco na programação após fim do “Exathlon Brasil”

Nos bastidores da Band já se cogita o fim da atual temporada do “Exathlon Brasil”. É algo que está sendo pensado primeiramente pela questão da audiência, que é desanimadora e não rendeu o esperado. Depois, o que mais anda em questão é o que fazer com o buraco que a atração deixará na grade de programação diária, mais especificamente às 20h30.

É unanimidade entre o alto escalão que não há um plano preparado sobre algo para ocupar este horário. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, é dúvida entre muitos que controlam o canal dos Saad se esta faixa terá novamente uma reprise de novela turca, como foi o caso de “Mil e Uma Noites” há alguns meses atrás. Caso contrário, por mais uma vez, “Os Simpsons” serão convidados para assumirem esta missão.

Band planeja extinguir “Polícia 24h” em 2018

Apesar do número extenso de críticas por conta dos investimentos errôneos que fizeram em 2017, a Band é ciente do período difícil que está enfrentando com a crise. Não é a toa que está sendo planejada uma reformulação profunda na grade de programação para o ano de 2018.

Veja também:

Entendendo como uma forma de limpar a imagem deles, a emissora pretende extinguir formatos de sucesso. Dentre eles, estão o “Polícia 24h”, “O Mundo Segundo Os Brasileiros”, “Pesadelo na Cozinha” e o “À Primeira Vista”. Destes citados, o que mais chama atenção é o primeiro, por ter uma audiência consolidada e estar no ar há sete anos.

Luiz Ernesto Lacombe comanda o “Exathlon Brasil”, na Band (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar