Emissoras

Band não foi vendida, diz colunista

Na última quinta-feira, dia 05 de maio, surgiu a notícia de que o grupo americano Turner, dono dos canais Esporte Interativo, anunciaria a venda de 30% da Band, que passa por uma situação difícil com a atual crise econômica.

No entanto, segundo a Comunicação da emissora do Morumbi, o canal não foi vendido. Nem 30% da empresa, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Agora, o que é certo mesmo é que a Band negocia com o grupo para cessão de conteúdo, o que provocou o surgimento do boato.

A Turner desmente a informação. Porém, parece que surgiu uma novidade: a Fox estaria interessada em fazer negócio com a emissora dos Saad.

Entretanto, procurada, a direção do canal americano diz que a informação não procede e afirma que nunca teve qualquer conversa.

TV Band não foi vendida
TV Band não foi vendida