Band, Noticia

Band não fará reestreia do ‘Cine Privé’ no sábado (24)

De acordo com o NaTelinha, a Band decidiu que não fará mais a reestreia do Cine Privé, que seria no próximo sábado (24), na madrugada do sábado para o domingo. A emissora confirmou para o site esta informação. Porém, uma nova data será anunciada em breve.

O resgate da sessão de filmes se deu como uma tentativa de elevar a audiência durante a madrugada, já que filmes adultos raramente são exibidos na TV aberta. O Cine Privé saiu da emissora por uma década, entre 1993 e início dos anos 2000.

Desde então, de vez em quando, a Band vem exibindo filmes que eram típicos das noites de sábado. Em 2012, a sessão de filmes adultos retornou à programação por alguns sábados. No entanto, a sua baixa audiência fez a direção da emissora optar por sua extinção.

Veja também:

A Band sempre foi pioneira em exibir este estilo de filme, considerados soft porn, e que seria mais leves do que os longas considerados pornográficos. Durante sete anos fora do ar, a emissora chegou a colocar algumas vezes no ar o retorno da faixa de filmes adultos, mas nunca chegou em um concesso.

Cine Privé voltará a ser exibido na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar